quinta-feira, 2 de julho de 2015

Publicado no Face dia 02 de julho de 2015. Sobre baratas que se acham

Por favor,, quem não gostar do post abaixo, pode me excluir, não me faz falta, mas não comente besteira, pois vou na sua página e faço você passar vergonha, pois essa é a MINHA OPINIÃO. . A SUA EU NÃO PEDI..".Enquanto estava em São Paulo fiquei lendo alguns status de bailarinas que estavam muito aborrecidas com "outras" que estavam por assim dizer "provocando". Eu sou assim- 1- quando eu acho que a pessoa tá afim de se exibir as minhas custas, eu a excluo da minha vida como se fosse uma barata. 2- se a individua sai dançando por ai se "achando" e a gente sabe que ela é uma "completa inùtil" eu a ignoro como uma barata. 3- se a individua acha ruim e se manifesta, baygon nela como faço com as baratas. Conclusão... todas nós temos problemas com baratas em nossas vidas, pois o esgoto ainda não foi completamente tratado em nosso mundo belly dance e tribal também, barata é assim, cascuda, nojenta e as que tem asa são as piores, não foram convidadas, não sabem nada e voam por ai enchendo o saco e assustando as pessoas com seus movimentos horrorosos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário