quinta-feira, 30 de julho de 2015

As profissionais que se apresentam com o grupo principal da escola e seus depoimentos.


A experiência que tenho com a Professora Beth Fallahi , Beth Fallahi Tribal Dance , eu levo como uma experiência de vida !
Pois aprendo muito com ela não somente nas aulas , mais a fazer parte de uma grupo de pessoas tão especiais , e tão diferentes que se combinam e se completão em seus talentos !!
Comecei a fazer Dança do ventre na escola a certa de 2 anos , e de lá pra cá evoluí muito , graças a sua paciência e dedicação !!
Costumo dizer que seria 50% da aluna e 50% da professora , se eu não tivesse uma professora tão dedicada.. acho que não teria tal resultados ..
Ats faz pouco tempo que estou aprendendo, como um todo acho o Estilo,o Ritmo e a dança um pouco difíceis . Mais é ai que eu me dedico mais e mais , pois tudo que é mais difícil no final VALE A PENA !! E o resultado é sublime !!
Agradeço muito a minha Professora 
Beth Fallahi e as minhas companheiras de Ats ... que eu chamo de " Família Ats " . Que apesar de meus erros e dificuldades me acolhem sem Pré-conceitos !
Pois somos uma Tribo
Namastê meninas

Pra mim, conseguir estudar numa escola de prestígio que é o Fallahi, vai muito mais além do que aprender com segurança como dançar: criamos um elo tão especial e único com a dança, colegas e professoras que tenho certeza que em nenhum outro lugar teria uma união igual. Cheguei na escola em setembro de 2014 totalmente sem jeito e com muito mais comprimento de perna e braço do que ritmo, mas com a persistência da professora, estamos avançando.
Queria agradecer a todos que fazem parte dessa linda trajetória e por transformar a dança em uma paixão na minha vida. As amizades, o companheirismo, a dedicação e comprometimento de todos faz com que sejamos um grupo maravilhoso em uma excelente escola.
Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa história



Entrei na escola Fallahi Dança Do Ventre em 2002 (é, faz muito tempo...rs), querendo aprender Dança do Ventre. Na época estudava com a Paula Fallahi e foi com ela que comecei a aprender essa arte. Em dois anos fizemos várias apresentações da Escola em espaços na própria cidade de Vinhedo. Sempre festas muito bem organizadas e dirigidas pela professora Beth Fallahi e pelas suas filhas Paula e Katia e pelo seu filho Bruno Fallahi. Desde então comecei a perceber a importância de se trabalhar em família!! Passei 4 anos estudando em outra cidade e, quando retornei, em 2008, voltei para as escola... Daí comecei a ir para Mostras de dança com a escola, fazer works e de repente a Beth Fallahi Tribal Dance aparece na escola dizendo que tinha novidades e que estava fazendo aulas em São Paulo... Fomos apresentados ao mundo do ATS!!! Mundo de cores, regras, lideranças, formas... Encantador demais! A cada dia que passa, aprendo mais com essa escola e com a professora Beth. Nosso grupo, nossas reuniões para ensaios e aprendizados aos domingos são sempre maravilhosos e momentos onde apreendemos mais do que passos e regras, aprendemos a ser família, a ter respeito com o próximo, compromisso. Criamos um espírito de união muito grande e temos como principal líder de nossa tribo a professora Beth, que sempre nos dá uma lição de vida, puxa nossa orelha quando tem que puxar, mas também elogia quando sabe que deve fazê-lo... Nossa mestra!!! Ainda tenho muito que aprender, mas isso será sempre assim e dentro dessa escola séria com professores competentes, tenho certeza que aprenderei cada vez mais!! Hoje, quando as pessoas dizem: "Pára de fazer dança do ventre, você não é mais menininha para ficar com essas coisas!!" , posso responder com muito orgulho: "Não faço mais aulas de dança do ventre, participo de um grupo de dança ótimo por sinal... Pode olhar lá no you tube





Eu sempre amei dançar desde pequena, quando comecei a fazer aula de inglês com a KCal Fallahi e via o grupo anterior pelas redes sociais, fotos e vídeos eu ficava encantada com as apresentações, porém não sabia o que estavam fazendo, quando comecei a fazer aula com a Beth Fallahipercebi que não seria fácil, pois a Beth é muito exigente. Um dia estava em São Paulo com a minha irmã e recebi uma mensagem da prof (como diz a Fer) e ela perguntava se eu queria fazer uma apresentação com ela, porém só tínhamos uma semana para ensaiar, aí pensei que era pouco tempo mas a vontade de apresentar falou mais alto e fizemos uma linda apresentação e lembro do que ela me disse. Parabéns pela coragem. Fiquei muito feliz apesar do nervosismo amei minha primeira apresentação, depois de um tempo ela me ensinou alguns passos do ATS e achei lindo porém muito difícil, muitos nomes, me confundia toda, mas com os ensaios tudo ficou menos difícil. A prática está sendo ótimo para guardar nomes e movimentos. O que mais me encanta é que tem líder e que todas somos líderes em algum momento, que podemos improvisar e fazer aquele passo que voce adora e que talvez as meninas te matem depois....rs e cada dia que passa me sinto mais feliz em fazer parte desta tribo



Eu conheci a escola Fallahi alguns anos após me encontrar na dança do ventre, e isso foi uma das melhores coisas que me aconteceram! Comecei a estudar de verdade e me aprimorar (o que era muito necessário), com esforço e empenho meu e das minhas queridas professoras Kcal e Beth.
Nessa escola fui apresentada ao tribal fusion e ao ATS, um mundo com novos horizontes, diferente, criativo, com uma magia que me encantou, mas também me assustou, por conta das regras, da habilidade necessária e do total desconhecido. Agradeço à todas as pessoas que fazem parte do grupo, amo ser integrante dessa tribo; agradeço à professora Beth Fallahi, por toda dedicação e cuidado ao nos ensinar a arte do ATS. As horas de estudos aos domingos passam num piscar de olhos, pois quando fazemos o que amamos, somos realmente felizes! Que nós continuemos unidas, evoluindo e fazendo apresentações cada vez melhores. Todo o nosso esforço vale a pena! Que essa família cresça mais e mais


Para mim fazer parte do FALLAHI p/ mim é uma honra, é um sentimento de gratidão, pois já alguns anos fui acolhida por essa família que acreditou em mim e me fez uma bailarina de dança do ventre que eu nem mesma conhecia, e mesmo com saídas e vindas, estou novamente fazendo parte desse grupo, hoje aprendendo um novo estilo o ATS, que em cada aula um desafio (principalmente os snujs..kkk), mas é um aprendizado no qual me apaixono a cada dia, e o q fala da minha mestraBeth Fallahi, uma pessoa que tenho muita admiração e muito orgulho de tudo que ela faz, só tenho que dizer Obrigada pela paciência, por acreditar mim, por deixar eu fazer parte de um grupo de pessoas especiais, de um grupo que deu certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário