sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ainda é fevereiro e estou impressionada com a quantidade de mulheres que têm procurado nossa escola com o propósito de aprender a dançar só neste início de ano.
Devo admitir que voltar a fazer um pouco mais de propaganda ajudou um tanto mas também reconheço que a criação dos blogs direcionados às alunas e ao nosso atelier foram determinantes para essa enorme demanda em um período tão curto de tempo. Muitas alunas antigas resolveram retornar e outras tantas novatas já fazem parte de nossa equipe de malucas! Sejam muito bem vindas, novas doidas!


E por esses dias, aconteceu uma coisa muito interessante: uma pessoa me questionou acerca do porquê de tantos holofotes em cima de nossas alunas. "Para quê todos esses confetes em meninas que talvez nem sigam em frente com a dança?".
Como assim? Nós somos uma escola e uma escola não existe sem alunos. Nada mais justo que eles sejam as estrelas. Hoje as professoras do Fallahi Belly Dance dedicam seu estudo e conhecimentos em dança exclusivamente às suas aprendizes porque nunca foi de nosso interesse a busca por carreira solo. Por que serei mais uma bailarina no meio de tantas quando posso ter minha própria cria de belly dancers?


Por isso digo e repito: nós somos loucas e temos ciência disso, portanto andar na linha é bom. No entanto, em nenhum outro lugar você irá encontrar professoras de dança do ventre realmente dispostas a, além de ensinar a dança, educar suas alunas.
E de quebra deixá-las lindas!